Ex-PM é morto com mais de 100 tiros após desembarcar de carro blindado

Acontece

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17)

 

O ex-policial militar Anderson Lobrigatte, de 38 anos, foi morto a tiros em Curitiba na madruga desta sexta-feira (17) no bairro Capão Raso, em Curitiba.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), mais de 140 tiros foram disparados contra o policial e o carro de luxo semiblindado em que ele estava. Entre as armas utilizadas no crime está um fuzil.

A vítima foi identificada como Anderson Lobrigatte, que não resistiu aos ferimentos. Já sua amiga foi atingida na perna e precisou de atendimento médico, porém a princípio não corre risco de morte.

O delegado Thiago Filgueiras, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirma que a execução pode ter relação com outro homicídio, ocorrido em 5 de janeiro, no no bairro Sítio Cercado. Na ocasião, o o ex-PM Marcelo Araujo Saladini, foi assassinado com mais de 30 tiros.

Segundo informações, Anderson e a mulher estavam dentro de uma Mercedes-Benz blindada quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto. Os atiradores fizeram com que a dupla saísse do carro na rua José Rodrigues Pinheiro para depois efetuar os disparos.

Fuzil 556 do PCC?
Os criminosos teriam utilizado uma pistola 9mm e um fuzil 556, uma arma potente com capacidade para 30 tiros, capaz de “furar” a blindagem de veículos.

com informações RPC

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *