Vereador reivindica a aquisição de aparelho de ressonância magnética para Jandira

Itapevi
De acordo com Michel Viana, a compra pode solucionar a demanda pelo serviço na cidade, contribuindo para a saúde e o bem-estar da população; na data, o parlamentar também indicou ao Poder Executivo a fiscalização do estado de conservação dos pontos de ônibus, assim como a reforma ou substituição dos deteriorados

O requerimento nº 503/25 passou pelo plenário da Câmara Municipal de Jandira durante a 8ª Sessão Ordinária, acontecida no dia 07 de outubro de 2025. De autoria do vereador Michel de Oliveira Viana (Mobiliza), o “Michel Viana”, o texto solicitou à Prefeitura a realização de estudos de viabilidade para aquisição de um aparelho de ressonância magnética para o município.

Como justificativa, Michel Viana destacou que a ressonância magnética é um tipo de exame caracterizado por sua alta precisão e qualidade no detalhamento das imagens do corpo humano. “A aquisição do aparelho solucionará a demanda pelo serviço, contribuindo para o bem-estar da população jandirense”, enfatizou o autor, lembrando ainda que a falta do equipamento faz com que os munícipes busquem atendimento em cidades vizinhas.

No mesmo dia, o parlamentar também submeteu o requerimento nº 504/25, que demandou a fiscalização do estado de conservação dos pontos de ônibus instalados na cidade, bem como a reforma ou substituição daqueles que estiverem deteriorados. Segundo ele, as ações devem evitar que os pontos percam sua finalidade de abrigar e proteger os passageiros das intempéries.

Pamela de Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *